Os dez maiores sucessos na Internet de apanhados a fazer sexo

by aLcaGoiTa on 29 de Agosto de 2011

Na semana passada, um vídeo que mostra a Presidente da Câmara da cidade de Aalst, Ilse Uyttersprot, a fazer sexo com o namorado no alto de uma torre provocou polêmica na Bélgica. Aqui fica uma lista esse e outros apanhados que fizeram sucesso na internet.

Presidente da Câmara belga foi apanhada fazendo sexo no alto de torre.

Em março de 2011, um casal foi fotografado a fazer sexo no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (USC) e provocou indignação na instituição.

Em agosto de 2011, dois agentes foram despedidos na África do Sul após a divulgação de um vídeo em que eles aparecem a fazer sexo em serviço.

Dois casais russos foram presos em janeiro de 2010 na praia de Jomtien, em Pattaya, na Tailândia, após serem apanhados a manter relações sexuais na praia e dentro do mar.

Em dezembro de 2010, um casal foi filmado a ter relações sexuais numa carruagem do metro em Viena, na Áustria. As imagens mostram a dupla realizando o ato sexual enquanto outros passageiros se aglomeram ao redor para assistir e poder filmá-los com seus telemóveis.

Em agosto de 2010, um funcionário de uma agência governamental foi preso em Manila, nas Filipinas, após ser apanhado a fazer sexo com uma mulher no interior de um autocarro da policia que estava estacionado perto de uma Esquadra na cidade de Quezon.

Em janeiro de 2009, uma professora de inglês na República Tcheca fez um filme pornografico com um aluno de 18 anos e provocou a indignação dos pais do adolescente.

Em novembro de 2009, um casal foi fotografado a fazer sexo numa torre em Sydney, na Austrália.

Em agosto de 2011, a companhia aérea Cathay Pacific afastou dois funcionários que foram apanhados a realizar um ato sexual a bordo de um avião.

Em março de 2010, um casal foi apanhado a fazer sexo no meio de uma rua na cidade de Krefeld, na Alemanha. A cena podia ser vista pelos motoristas que passavam pelo local.

 

Comentários

comentários

Deixar uma resposta